Vice Versa Cabeleireiros oferece a você tratamento para rugas e estrias
Técnica desenvolvida na Argentina estimula a produção de colágeno e elastina para promover a regeneração da pele.
Micropuntura ajuda no combate às rugas
As marcas do tempo que surgem no rosto são inevitáveis. Uma hora ou outra, tanto o homem quanto a mulher precisará encarar as ações naturais do passar da idade biológica. Enquanto isso, os mais preocupados com a estética buscam alternativas que possam amenizar os sinais. A micropuntura, desenvolvida na Argentina é uma técnica que consiste na estimulação mecânica e adição de elementos cosméticos para ativar a produção de colágeno e elastina.
Por meio de estimulaçao subcultânea da pele, gerando assim um rejuvenecimento de forma natural. Para muitos, o procedimento que tem como objetivo promover a regeneração da pele – pode ser uma boa opção na busca pela beleza. A esteticista de Londrina, há quatro anos na Itália, explica que o procedimento é indicado para produção ou eliminação de rugas e forma- -se uma medida mais acessível para aquelas pessoas que não querem encarar o bisturi. Os especialistas garantem que o procedimento é indolor e que uma média de cinco a dez sessões costumam ser suficientes para apresentar bons resultados.
Ainda asim, a esteticista lembra que o sucesso da técnica tem algumas variantes, como a idade do homem ou da mulher, e do tipo de pele de cada pessoa. Entre os benefícios da micropuntura estão o aumento da elasticidade da pele, a redução das linhas de expressão, mais firmeza nas regiões trabalhadas, além de diminuir a aparência enrugada e flácida das pálpebras.
O procedimento não é indicado para pessoas que usam marca passo e também aqueles que possuem problemas com cicatrização de pele, como o queloide. “A micropuntura não tem contraindicação ao sol, você pode tomar sol normalmente, utilizando filtro solar sempre. No geral é uma técnica que agrada muito a quem faz, além de ser indolor e mais acessível que a aplicação de um botox, por exemplo,” enfatiza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário